terça-feira, 8 de outubro de 2013

GT 2013: Entrevista com a candidata Maira Rodrigues


Maira Rodrigues

1) Como está sendo a sua preparação? Precisou mudar a alimentação, deixando de lado alguma coisa que adora comer? E complementando a pergunta, pretende alterar algo nesta preparação.
R: minha alimentação é muito boa, mas para o concurso tive que deixar de tomar açaí que eu adoro, e so pretendo mudar malhando mais..

2) O que é mais difícil para você: desfilar para o público e para os jurados ou a competição com as outras candidatas?
R: desfilar para o público e para os jurados

3) Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?
R: modelo fotográfica

4) O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?
R: gosto de treinar, faço muay thay e foi um esporte que eu abdiquei para essa carreira, alias é um esporte que é bom para o corpo e para a mente.

5) Quem é sua inspiração e por quê?
R: meus pais, eles são o grande exemplo na minha vida, me ensinaram a ter caráter e humildade sempre.

6) Que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?
R: eu aconselharia a entrar sim. É muito bom, você conhece pessoas interessantes e fica sempre ligado no mundo da moda

7) O que você acha dos looks da Locus?
R: achei bem lindo, bem estilosos e coloridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário