segunda-feira, 5 de agosto de 2013

/// O Xadrez continua sendo tendência em moda masculina

Para compor produções inteiras ou como detalhe, o xadrez continua sendo destaque para a moda masculina


O xadrez, em alta entre o público masculino, entra em cena com força total, diferentes padronagens foram apresentadas nas passarelas internacionais, nas coleções, por exemplo, de Versace, Prada, Gucci e outras; em meio ao formato tradicional a quadriculados, em cores sóbrias ou vibrantes, em peças detalhadas a composições inteiras.

Assim, tradicionais camisas no xadrez, por vezes flaneladas, vêm acompanhadas da sobreposição: camisas sobrepostas a camisetas, pullovers, cardigãs, suéteres e casacos pesados combinados à peça, entre outras apresentações. Calças com forro aparente no xadrez ganham destaque, assim como echarpes, bolsas masculinas, sapatos, e produções com padrões diferentes combinados.


Xadrezes variados, em diferentes cores e escalas, estão entre as estampas e padrões prediletos de homens de diferentes estilos e idades. Para a temporada, nuances do verde, do cáqui, do marrom, do azul-marinho, do vermelho, do rosa e do cinza combinados entre si estão entre as cores que se sobressaem. Para uma produção atual, sugere-se investir no mix de escalas e cores, dentre tons neutros e detalhes no xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário